Tendências de Cabelos para este Verão

Os cabelos do verão 2015 surgem soltos e naturais.


As tendências de cabelo assim como as de roupa mudam a cada temporada. Para este verão 2015 querem-se soltos e naturais!
Mas atenção, é importante perceber que tipo de cabelo tem antes de escolher o novo corte, porque ele pode não ficar como o imaginava. Escolha o corte que combina melhor com o seu formato de rosto e com a sua personalidade.
Cabelo Curto



O estilo é o corte pixie, que na realidade é um corte masculino mas mais desfiado, mais despenteado, mais sexy. Com linhas delicadamente femininas, este corte adapta-se às características de qualquer mulher, adicionando uma dose extra de charme e personalidade. Apesar de curto ele pode ser versátil. Pode usá-lo de várias formas: com uma franjinha lateral, ou despenteado ou super certinho num estilo mais retrô, enfim, o que tiver mais a ver com seu estilo ou humor.

Cabelo Médio


 
Long Bob, é o estilo que se vai usar este verão, ainda que ele já venha de outras temporadas. É um estilo de corte Chanel, com a base recta e a parte da frente um pouco mais comprida do que a detrás. Para dar mais movimento ao cabelo, usam-se as pontas “picotadas” ou desfiadas. Para variar o corte pode-se deixar a franja lateral mais longa, média ou então assuma a franja e corte-a recta.



Cabelos Longos



Usa-se ao estilo “não estou nem aí, acordei e vim”. Mesmo parecendo um estilo despreocupado, exige na mesma que o cabelo seja cortado e estilizado correctamente. Deve ser cortado em camadas, com pontas de tamanhos diferentes, para criar um pouco de volume e corpo. O “não corte” requer, mais do que elegância e sofisticação, tem que se ter muita atitude para aguentar a aparência desarrumada e despreocupada.

Fotografias: Pinterest | Tumblr

  • Share post

6 comments

  • Ana Cristina diz:

    Boa noite Inês.
    Tenho cabelo medio, uso franja e tenho rosto redondo.. Tenho vindo a pensar alterar meu corte. Pensei pprecisamente no estilo Chanel que a Inês mencionou.. Mais comprido à frente..
    Aconselha?
    Obrigada

  • Anónimo diz:

    Inês, antes de mais parabéns pelo blog (e facebook), que sigo assiduamente!
    Gosto imenso dos cortes que mostraste, mas faltam cabelos com caracóis! Caracóis mesmo, não ondas!
    Se fosse possível, pedia-te que dedicasses algum post às leitoras de cabelo encaracolado, como eu! Com cortes originais e produtos de tratamento e definição.
    Obrigada e continua o excelente trabalho!

  • Mafalda diz:

    Se esta é a tendência, ainda bem que assim é! Porque ando constantemente com o alisador de cabelo atrás. Assim vai-me com certeza facilitar a vida : )
    O corte da Kim Kardashian é dos melhores, mas a verdade é que ela tem sempre o cabeleireiro atrás!
    Beijinho e boa Páscoa

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

  • Vivamente ! Alonga-lhe o rosto.

  • Vou tratar disso! 🙂

  • Boa tarde Inês
    Desde já muitos parabéns pelo blog. É Fantástico.
    Eu tenho o cabelo longo e escuro, neste momento, praticamente sem corte, e tenho a face um pouco redonda.
    Gostava de o cortar mas não sei como e não queria cortar muito no comprimento.
    O que me aconselharia?
    Obrigada

Comments are closed

Blogs do Ano - Nomeado Beleza