0

Na minha Mala de Maquilhagem – As Bases

Como devem imaginar eu tenho na minha mala de maquilhagem imensas bases, porque maquilho todos os dias pessoas diferentes. E para que a pele de cada uma delas fique perfeita eu tenho que ter a base ideal. E por isso tenho bases para todos os tons e tipos de pele .

Esta é a que uso agora na Cristina Ferreira. Ela tem uma pele sem imperfeições , mas mais para o seco. Precisa de uma base que seja confortável, fina e não seque a pele. Esta tem uma boa/ média cobertura e é bastante elástica.

Diz a Givenchy:

Inspirado pela imagem digital, a base Photo’Perfexion recria a pele perfeita obtida com retoques digitais, permanecendo completamente natural. O Complexo SkinPerfector, exclusivo da Givenchy, funciona como um apagador digital . E um Complexo de Iluminação, ajusta a luminosidade aos contornos do rosto para apagar irregularidades, imperfeições e linhas finas, como por magia.

 Sabem aquelas bases que deixam a pele mesmo sequinha? É esta! Testada pelas minhas sobrinhas adolescentes! 
Elas dizem que a base dura mais tempo e não faz mais borbulhas.  Eu gosto de a usar porque faz aquele efeito mate aveludado nas peles oleosas.
Diz a Clinique :
Benefícios: Disfarça e Combate as Borbulhas, Controla a Oleosidade
Tão fresca e tão natural. Sem irritar a pele esta base não tem óleo e ajuda a acabar com as borbulhas, neutraliza a aparência da vermelhidão e ajuda a prevenir o aparecimento de borbulhas futuras, proporcionando ao mesmo tempo uma cobertura moderada e um acabamento natural.

Esta da L’oréal até a tenho no atelier ! É uma base com uma óptima relação qualidade/ preço. Excelente cobertura e efeito aveludado. Óptima para peles mistas a oleosas e para quem gosta de todas as imperfeições disfarçadas.

Diz a L’oréal: Base de longa duração. A 1ª base mate que resiste a tudo. Pele sem imperfeições, sem brilhos. Conforto e resultado natural.

 

 

Esta é a minha base! Eu tenho pele mista , mas não tenho muitas imperfeições, por uso não preciso de uma base com muita cobertura. Esta da Too faced encaixa na perfeição! Alem do cheiro a pêssego que ela tem maravilhoso ela deixa a minha pele sem brilhos muito tempo! Tem imensas cores e uma textura fantástica !

Diz a Too Faced:

Esta base tem uma cobertura média resistente a transferências e deixa uma pele mate impecável e confortável usando o nosso exclusivo Comfort Matte Technology ™ .

 

 

 

Esta está sempre na minha mala! Tem as melhores cores para peles negras. É acetinada e deixa a pele super natural. Fácil de espalhar por ser tão fina. Mas cobre bem as imperfeições . Também adequada para as peles mais secas.

A Lancôme diz:

O que as mulheres querem para a sua pele? Com essa pergunta, feita a mais de 23 mil mulheres, Lancôme chegou a uma única resposta: todas procuram um “look” natural e perfeito. A partir disso, Lancôme revolucionou criando um produto que marcou uma nova era para a maquiagem da pele.
Após 10 anos de pesquisa, Lancôme recriou a aura harmoniosa da pele, e conferiu à mulher uma radiância natural, deixando-a ainda mais bonita.

Teint Miracle maximiza a luz natural da pele, além de aumentar a luminosidade de sua superfície. A luz não é somente refletida na superfície da pele.
Ela também é reemitida de maneira natural desde o seu interior.
Essa é chamada luz interior. As bases de maquiagem tradicionais tendem a obstruir a luz natural da pele.

Toda pele possui uma luminosidade interior natural. Essa luz dá às mulheres um certo “je ne sais quois”, que torna a sua pele naturalmente mais bonita.
Após constatar esse fato, os Laboratórios Lancôme decidiram estudar a Aura Luminosa, e ela passou a ser ciência.

O complexo Aura-Inside™ foi desenvolvido e incorporado à revolucionária base TEINT MIRACLE.

  • Share post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *