0

Os 8 Essenciais

Esgotaram na 1.ª semana! Incrível!!! Só tenho a agradecer-vos toda a confiança. ❤️ São lindos não são? Além de lindos, são os essenciais para fazer uma maquilhagem à profissional! São os 8 essenciais! Sao os básicos que qualquer pessoa quer ter para fazer uma maquilhagem perfeita! São a maioria de pelo natural. Os sintéticos são o da base e os do eyeliner.
Foram desenhados para facilitarem o processo da maquilhagem. Cada um é perfeito para cada passo. Foram estudados ao pormenor. Depois de 20 anos de carreira, e mais 3 ou 4 a ensinar pessoas a maquilhar-se, estes foram os escolhidos , como básicos para qualquer maquilhagem!Básicos, quer dizer!!! Podem fazer da maquilhagem de festa à mais casual do dia a dia. Tenho a certeza que estes também vão ser os vossos 8 essenciais!

Disponíveis aqui: www.inesfranco.com/loja/

Pincel de Base

Como usar: colocar a base na palma da mão e retirar uma pequena porção com a ponta do pincel. Aplicar começando no centro do rosto, para fora, começando na zona do nariz. Para finalizar contorne o maxilar esbatendo para debaixo do queixo.

Pincel de Bulsh

Como usar: passar o pincel no blush em pó, sacudir ou soprar e esbater suavemente o blush nas maças do rosto tendo a ponta mais comprida do pincel para o lado do nariz. E sorrindo, desenhe um “smile” começando na maçã do rosto até ao couro cabeludo. Uniformize fazendo movimentos vaivém ou em círculo.

 

Pincel de Pó

Como usar: passar com o pincel no pó, sacudir ou soprar o excesso e aplicar no rosto, do centro para fora.

 

Pincel de Sombra Base

Modo de usar: com o pincel na vertical deslizar na sombra e sacudir ou soprar o excesso. Depois aplique em toda a pálpebra com pequenos movimentos decalca e desliza. Pode também ser usado para técnicas de maior precisão como iluminar o arco da sobrancelha ou a pálpebra móvel.

 

Pincel de Esbater

Mudo de usar: com o pincel na vertical fazer suavemente um círculo na sombra, soprar ou sacudir para retirar o excesso. Aplicar a sombra na zona no côncavo (osso do olho) começando de fora do olho para dentro com movimentos vaivém.

 

Pincel de Eyeliner Biselado

Modo de usar: com o pincel na vertical desenhar 3 riscos na sombra que irá usar para desenhar o eyeliner (castanha, preta ou bordeaux, por exemplo) e sacudir ou sobrar o excesso do pincel. Com a ponta comprida virada para o nariz e de olhos abertos começar a decalcar a sombra lentamente na linha das pestanas. O movimento correcto será decalcar e arrastar suavemente o pincel milímetro a milímetro até ao fim do olho.

Pincel de Esbater Eyeliner

Como usar: depois de já ter o eyeliner com sombra feito pode esbatê-lo com este pincel com movimentos leves de fora do olho para o centro e em movimentos vaivém. Pode também ser usado para esfumar sombra debaixo das pestanas inferiores e também para iluminar o canto interno do olho.

 

Pincel de Eyeliner

Modo de usar: passar o pincel no eyeliner em gel, retirar o excesso rodando a ponta como se estivesse a afiar um lápis, e com o pincel deitado sobre as pestanas desenhar pequenos traços unidos uns aos outros. Fazer esta ação com os olhos abertos para maior precisão na aplicação.

  • Share post