0

Cuidar da Pele da Mariana

Desde sempre, a primeira coisa que me chama a atenção nos cremes é o cheiro.E estes têm um cheiro a bebé fresquinho, cheiram a lavadinho. Quando a Mariana nasceu usava outra marca, mas como sabem eu gosto de experimentar coisas novas. Disseram-me para experimentar a Uriage, e eu rendi-me! Para o banho eu vou alternando entre o creme lavante e o óleo lavante, adoro os dois. Os cremes, tanto de rosto como de corpo têm uma textura super fluída, o que o torna muito fácil de espalhar. No rosto a Mariana agradece que seja rápido. 🙂 No corpo, vou contar-vos. Ela delicia-se com uma massagem, até revira os olhos. <3

Obrigada Uriage pelo presente! 🙂

A marca diz e eu concordo! 🙂

Este creme assegura uma pele perfeitamente protegida durante todo o dia e deixa um perfume delicado. 1ere Creme hidrata de forma optimizada a pele sensível das crianças graças à Água Termal de Uriage e à Glicerina. Associa todos os benefícios da Água Termal de Uriage, da Glicerina e da Água de Bleuet a um activo protector original que reforça as defesas naturais da pele do rosto das agressões exteriores.

A marca diz e eu concordo! 😉

Fluido e ligeiro, é um cuidado indispensável para recuperar o conforto da pele que por vezes fica seca devido à fricção da roupa, o cálcario da água, o clima … O leite deixa a pele macia, suave e hidratada. Recomendado e utilizado em maternidades. Graças à Água Termal de Uriage e à Glicerina com as suas propriedades hidratantes, a pele recupera todo o seu conforto. A manteiga de Karité e de I´llipé são activos nutritivos que reforçam a acção protectora contra o ressequimento cutâneo. A associação de Aloé Vera e Água Termal de Uriage acalma a pele.

 

A marca diz e eu concordo!

Agradavelmente perfumado, este cuidado de limpeza 2 em 1 nutritivo deixa a pele perfeitamente limpa, suave e hidratada. Recomendado e utilizado em maternidades. A sua base lavante sem sabão e PH fisiológico elimina todas a impurezas com suavidade. Com 1/3 de leite nutritivo, o creme preserva o filme hidrolipidico, respeitando perfeitamente o equílibrio cutâneo bem como os efeitos secantes da água calcária.

 

  • Share post